Bandejas: estilo, elegância e imponência na decoração

Sempre gostei de casa, decoração, enfeites, cores, formas... Talvez tenha recebido uma forte influência do meu pai, que também gosta desse tema mas nunca investiu nele. Hoje vejo que ele deveria ter apostado nisso. E eu também... Hehehe.


Desde que fui morar sozinha, aos 21 anos, passei a observar, mais atentamente, o universo da decoração. Mas como sempre estava muito envolvida na minha profissão, acabei sendo apenas mais uma curiosa - como meu pai! Montei minha casinha de forma bem simples mas muito aconchegante, com coisas de qualidade e que pudessem durar. Mas, óbvio, não tinha aquela pegada de casa de novela, que um arquiteto faz de olhos fechados, né?


Bom, quando me casei, eu e meu marido optamos por contratar uma arquiteta para cuidar do projeto do nosso apartamento. E hoje sabemos que é o investimento feito nela foi o mais acertado. Primeiro que com o serviço de um profissional você tem certeza de que não sabe nada de decoração, mesmo que goste do assunto. Segundo, os móveis são comprados de acordo com seu espaço e você nunca terá que ficar desviando do seu sofá ou da mesinha de centro quando entrar na sala, coisa que acontece quando você sai comprando tudo que acha bonito e vê pela frente. E terceiro, o arquiteto vai te ajudar a enxergar que determinados enfeites não combinam com o seu estilo nem com aquele ambiente. Isso é fato, aconteceu com a gente.



As bandejas sempre chamaram minha atenção. As considero elegantes, chiques e, em alguns casos, imponentes na decor. E como sou uma arquiteta frustrada e sempre quero dar meus palpites, venho humildemente trazer sugestões pra você dar um "up" na decoração sem desajustar seus ambientes. Dá pra investir na cozinha, no banheiro, na sala....


Escolha uma peça bem linda e se jogue!

Bjs


Featured Posts
Recent Posts